Dicas de Vinhos para curtir a dois ♥

 

 

No embalo do mês dos namorados e do friozinho que caiu sobre diversos estados do Brasil, nossos Dreólogos prepararam uma seleção especial com vinhos para curtir a dois: seja num jantar caprichado, acompanhando o fondue ou mesmo aquela pipoquinha no sofá, os rótulos abaixo vão deixar seu momento a dois ainda mais especial.

 

Grand Bateau Rouge 2016

Grand Bateau (ou na tradução o grande barco) revela bom equilíbrio e muita elegância. Com aromas de frutas vermelhas como morangos e cerejas, além de especiarias e toques defumados, possui taninos finos e final de boca persistente.
 

Gianni Gagliardo Barbera d'Asti “Suoi” DOCG 2017

Este rótulo fresco e frutado assinado por Gianni Gagliardo nos brinda com um vinho para todos os momentos. Destaque para notas de cerejas frescas, que se mesclam a flores, especiarias e toques herbáceos.

 

 

Garzon Cabernet Franc Reserva 2019

Elaborado a partir de vinhas cultivadas de baixa produtividade, este Garzón Reserva é complexo e equilibrado. Destaca-se pelas frutas vermelhas e pretas, como cerejas e amoras, além das notas de eucalipto e toques de especiarias, defumados e minerais.

 

Chianti Clássico DOCG 2017 Clemente VII

Produzido com uvas Sangiovese, apresenta cor rubi escuro e brilho intenso. Aromas de frutas maduras: cerejas, ameixas, amoras silvestres. Além de cravo e baunilha. Possui estágio em carvalho, taninos macios e textura sedosa.

 

Aproveitamos para convidar você para acessar www.dreo.com.br, conhecer um pouco mais da nossa história e aproveitar a curadoria caprichadíssima que nossos Dreólogos trazem todas as semanas!